Comunicado Importante

Como o informado anteriormente, o SAFERJ começaria realizar o pagamento do Direito de Arena do Campeonato Carioca 2018, somente a partir do dia 8 de maio, por força da última parcela depositada pela Rede Globo de Televisão estar prevista somente para o dia 30 de abril.

Sabedores que somos da importância do recebimento das cotas para a maioria dos atletas, solicitamos na semana passada que a Rede Globo nos informasse pelo menos os valores faltantes, os que seriam depositados no dia 30, com o objetivo de tentarmos viabilizar de alguma forma os pagamentos de imediato.

Hoje recebemos a informação, faltam R$ 1.315.000,00 (hum milhão trezentos e quinze mil reais).

Com isso, a diretoria do SAFERJ definiu que irá usar os recursos destinados a construção do Centro de Treinamento, ora em construção, para antecipar esses valores e assim iniciar os devidos pagamentos aos atletas que estiveram na competição.

Usaremos essa semana para fecharmos as planilhas e preparação dos cheques, a partir do próximo dia 24 de abril, terça-feira, os pagamentos já estarão à disposição de todos na sede da entidade a partir da 10 horas.

Rio de Janeiro, 17 de abril de 2018

Alfredo Sampaio