BLOG

Notícias

Noticia do Blog
Voltar

TÁ CHEGANDO A HORA

Data de PublicaçãoPublicado em: 29/09/2019

Inauguração do CT acontece no dia 26 de outubro

O Rio de janeiro, e os atletas de futebol do estado, vão ganhar em breve um Centro de Treinamento (CT) de nível internacional.

O CT SAFERJ será inaugurado oficialmente no sábado, 26 de outubro, e já tem em sua programação uma série de projetos e atividades que vão beneficiar o atletas e fomentar o esporte do Rio de Janeiro.

Em uma estrutura completa, com dois campos, hotel, vestiários, sala de conferência, academia, cozinha industrial, lavanderia, piscina e muito mais, o SAFERJ pretende implantar projetos em parceria com empresas e com o poder público, além de prestar serviço gratuito aos atletas sem contrato de trabalho.

"Os atletas do estado do RJ que estiverem sem contrato de trabalho poderão treinar diariamente no CT SAFERJ, além de contar com equipamentos de ponta e o suporte de profissionais de medicina e fisiologia. Também teremos o Centro de Formação de Atletas, projeto aprovado pela Lei de Incentivo que vai formar novos talentos. O CT também pode ser alugado para eventos particulares, clubes e delegações, gerando uma importante receita para a continuidade dos projetos do Saferj, que beneficiam centenas de atletas e ex-atletas diariamente", explicou o presidente do Saferj, Alfredo Sampaio.

Veja mais informações e fotos sobre o CT nas redes sociais do Saferj.
E acesse www.doesaferj.org.br para conhecer o projeto do Centro de Formação de Atletas.

Compartilhar